Encontro regional do PPS nesta segunda no IFF
Suzy Monteiro 20/03/2017 09:12 - Atualizado em 20/03/2017 23:31
Deputado é presença confirmada nessa segunda/
Acontece nesta segunda (20), a partir das 9h, em Campos, o primeiro grande encontro regional do Partido Popular Socialista (PPS). Além de lideranças da região Norte Fluminense, o evento, que será no Instituto Federal Fluminense (IFF) contará com a presença do presidente estadual, deputado Comte Bittencourt e do prefeito Rafael Diniz. A legenda tem, ainda, dois vereadores no município Fred Machado, líder do governo na Câmara, e Abu. Na pauta, início das discussões sobre as eleições internas, previstas para setembro ou outubro deste ano, além do pleito do próximo ano.
O presidente municipal e coordenador geral do partido na região, Sérgio Mendes, destacou a importância do encontro.
— É sempre bom uma agenda de aproximação das lideranças do partido, sobretudo para dividirmos as experiências públicas que vivemos nos nossos respectivos municípios — afirmou o político.
Um dos coordenadores do partido na região, José Armando Barreto, explicou que esta será a primeira de muitas reuniões que acontecerão este ano: “Haverá uma série de reuniões preparatórias, onde o presidente estadual estará presente. Vamos discutir possíveis alterações nas regras da eleição, além de indicar delegado para a eleição estadual”, informou, acrescentando que, para o encontro, são esperadas lideranças e filiados com mandato de toda região Norte Fluminense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS