Câmara com dia de parabenizações
Arnaldo Neto 16/03/2017 00:20 - Atualizado em 17/03/2017 16:27
Câmara
Se na terça-feira a sessão da Câmara de Campos demonstrou que a lua de mel entre vereadores e Executivo não chegou ao fim, mas ganhou um sabor meio amargo, devido ao descontentamento expresso de alguns parlamentares, a promessa de debates mais acirrados não se concretizou na reunião dessa quarta. O dia foi marcado por indicações simples e moções de parabenização.
Os parlamentares destinaram seus pedidos para atender anseios das localidades que representam, como quebra-molas, recapeamento, manutenção em galerias pluviais e no serviço de iluminação pública. O vereador Cabo Alonsimar (PTC), que na sessão de terça chegou a chamar os vereadores descontentes para formação de um bloco na Câmara, cobrou a implantação do plano de saúde do servidor.
— A gente sabe que o momento é de crise, mas essa crise tem origem no setor petrolífero. Muitos trabalhadores desse setor perderam seus empregos e seus planos de saúde, o que gera uma sobrecarga no SUS. Por isso é importante o plano de saúde do servidor. Foi uma promessa do atual governo — destacou Alonsimar.
No momento de desejar os parabéns aos aniversariantes homenageados pela Casa, não faltou uma “alfinetada” política. Uma moção de parabenização ao economista Ranulfo Vidigal foi aprovada por unanimidade e muitos parlamentares foram à tribuna registrar o momento. José Carlos (PSDC) aproveitou o momento para criticar a gestão passada. “Há anos Ranulfo vem alertando sobre o que levaria ao caos econômico dessa cidade. Poderia ter sido aproveitado como auditor, mas [Anthony] Garotinho (PR) não sabe trabalhar com gente mais inteligente que ele. Quem paga o pato é o povo de Campos”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS