PPS terá encontro regional dia 20
Suzy Monteiro 09/03/2017 10:44 - Atualizado em 12/03/2017 12:44
Divulgação
/ Divulgação
O Partido Popular Socialista (PPS) realiza sua primeira grande reunião em Campos, com lideranças da região Norte Fluminense, no próximo dia 20. O encontro terá a presença do presidente estadual, deputado Comte Bittencourt. A legenda, que tem o prefeito Rafael Diniz e mais dois vereadores - Fred Machado e Abu - começará a discutir as eleições internas, previstas para setembro ou outubro deste ano.
O encontro regional acontecerá das 9h às 14h, no Instituto Federal Fluminense (IFF) Centro.
De acordo com um dos coordenadores do partido na região, José Armando Barreto, além de uma pauta geral, a reunião abordará as eleições partidárias.
— Haverá uma série de reuniões preparatórias, onde o presidente estadual estará presente. Vamos discutir possíveis alterações nas regras da eleição, além de indicar delegado para a eleição estadual — explicou, acrescentando que o coordenador geral da região é o presidente do partido em Campos, Sérgio Mendes.
Para o encontro são esperadas lideranças e filiados com mandato de toda região Norte Fluminense. Outras reuniões vão acontecer durante o ano, informou José Armando.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS