"Ninguém é obrigado a fazer nada", afirma Marcelo Crivella
01/03/2017 22:22 - Atualizado em 03/03/2017 09:27
Marcelo Crivella
Pela primeira vez em 33 anos, um prefeito do Rio de Janeiro não compareceu ao Sambódromo durante o Carnaval. Nesta quarta, o chefe do Executivo carioca, Marcelo Crivella (PRB), justificou sua ausência, afirmando que ninguém deve ser “obrigado a fazer nada”. Ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, ele não compareceu a cerimônias, como a entrega simbólica das chaves da cidade ao Rei Momo e a abertura oficial dos desfiles da Marquês de Sapucaí.
Os eventos ajudam a divulgar e a promover a tradicional festa do Rio. Nem mesmo os quatro acidentes, com 32 feridos, fizeram Crivella ir à Passarela do Samba.
— Estamos tratando de um assunto que já está superado. Acho que cada um no Rio não deve ser obrigado a fazer nada. Tem uma agenda do prefeito, que deve ser cumprida e que não necessariamente deve ser a agenda da imprensa — disse o prefeito, em solenidade comemorativa do aniversário da cidade.
Segunda-feira, sem avisar à imprensa, Crivella visitou feridos no acidente com o carro da Paraíso do Tuiuti e postou mensagem no Facebook. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS