Acic e CDL doam pneus para viaturas do 8º BPM
Bárbara Cabral 27/03/2017 16:58 - Atualizado em 28/03/2017 13:10
Divulgação
Doação de pneus para viaturas do 8º BPM / Divulgação
Visando contribuir para a realização da segurança pública do município, a Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizou, nesta segunda-feira (27), uma doação de pneus para viaturas do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com o vice-presidente do Conselho de Segurança de Campos, Gerson de Souza Gomes, 10 pneus foram entregues ao 8º BPM nesta segunda.
— Essa foi uma iniciativa tomada por mim, junto ao presidente do Conselho de Segurança, Ivanildo Cordeiro. Estamos cientes que o governo do Estado está quebrado, sem verba. Por conta disso, resolvemos por livre e espontânea vontade pedir essa doação aos comerciantes — disse.
Gerson contou ainda que mais doações devem ser feitas durante a semana. “Observamos diversas viaturas paradas, por falta de combustível, pneus e outros motivos. Nossa segurança, infelizmente, está largada. Isso não só na Polícia Militar, mas também na Polícia Civil. Por isso tomamos essa atitude imediata. Estaremos arrecadando novas doação nos próximos dias”, informou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS