Motociclistas morrem em acidentes
Julia Beraldi e Mário Sérgio Júnior 27/03/2017 09:31 - Atualizado em 27/03/2017 18:15
Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em quatro acidentes registrados entre a noite do último domingo (26) e madrugada desta segunda-feira (27), em Campos. No distrito de Dores de Macabu, um jovem de 27 anos não resistiu aos ferimentos de uma queda de moto na RJ 180. Já na RJ 216, que liga Campos a Farol de São Tomé, outro motociclista, identificado como Manoel José Silveira dos Santos, de 52 anos, morreu em colisão com carro. Na madrugada desta segunda, outros dois motociclistas ficaram feridos.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente na RJ 180 aconteceu na altura da localidade de Quilombo. A vítima foi identificada apenas como Anderson. Ele teria perdido o controle da direção e batido em uma cerca à margem da rodovia.
Já na noite de domingo, Manoel José seguia pela RJ 216 em uma moto Honda Titan CG 150, quando ocorreu uma colisão com uma caminhonete S 10. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).
Feridos - Nessa madrugada, dois motociclistas ficaram feridos em acidente distintos. Um aconteceu na avenida Sete de Setembro, quando um homem perdeu o controle da moto e caiu. O outro aconteceu na estrada de Correnteza, onde um homem de 40 anos ficou ferido. As vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS