Quatro homicídios registrados em locais distintos de Campos
Paula Vigneron e Jhonattan Reis 26/03/2017 12:51 - Atualizado em 27/03/2017 17:12
Entre a noite desse sábado (25) e o início da tarde deste domingo (26), a cidade de Campos registrou mais quatro homicídios. Os casos aconteceram no distrito de Goitacazes — na Baixada —, na praia do Farol de São Thomé, na estrada de Santa Rosa e no Parque Eldorado os dois últimos em Guarus. De acordo com estatísticas da Folha da Manhã, foram registrados, em 2017, 54 assassinatos, sendo 21 somente no mês de março.
De acordo com informações da Polícia Civil, o primeiro caso aconteceu na rodovia RJ 216. A vítima, identificada como Hudson Costa de Souza, de 21 anos, foi atingida por dois tiros: um no pescoço e outro na face. Em seguida, o rapaz foi à casa de um amigo, que o levou ao hospital São José. Apesar do socorro, Hudson chegou morto à unidade. Ele era motoboy e entregava lanches. A vítima não tinha passagem pela polícia.
Em Farol, na Vila dos Pescadores, um ex-presidiário foi assassinado, por volta das 22h. Segundo a Polícia Civil, policiais militares receberam denúncia anônima sobre disparos vindos de um Ford Fiesta. A PM, então, se dirigiu ao local e encontrou o corpo de Edgar Pessanha, de 38 anos. Ele havia saído da prisão dois dias antes do crime.
Na madrugada deste domingo, um homem, que não teve a identidade divulgada até o fechamento desta edição, foi morto, também a tiros, na estrada de Santa Rosa. Já no início da tarde, outro homem, também sem identificação apontada, foi assassinado a tiros na comunidade Sapo I, no Parque Eldorado. A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h30. O crime aconteceu na rua Genário Bastos. A PM ainda informou que ninguém no local disse sobre como teria acontecido o crime.
As duas primeiras ocorrências foram registradas na 134ª Delegacia de Polícia (Campos-Centro). Os outros dois casos estão sendo investigados pela 146ª Delegacia de Polícia (Campos-Guarus). Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Paulo Pinheiro
Instituto Médico Legal (IML) de Campos / Paulo Pinheiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS