Mais uma lotérica assaltada em Campos
Julia Beraldi e Bárbara Cabral 24/03/2017 16:44 - Atualizado em 25/03/2017 13:13
Rodrigo Silveira
Loja no Calçadão foi alvo de assaltantes/Rodrigo Silveira
Mais uma lotérica foi alvo de bandidos em Campos. Desta vez, o caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), no Parque Rodoviário. Ainda na manhã desta sexta, uma loja de calçados no Centro de Campos também foi assaltada. Na última quinta-feira, uma loteria também foi assalta na avenida Pelinca e uma loja arrombada na área central. No total, quatro estabelecimentos foram alvos de bandidos em apenas dois dias.
De acordo com a Polícia Militar, um homem rendeu funcionários da lotérica no momento em que o estabelecimento era aberto. Ainda segundo a PM, cerca de R$ 400 foram levados do estabelecimento. Após a ação, o suspeito fugiu a pé em direção ao Shopping Estrada. Buscas foram feitas, mas, até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido detido.
Segundo informações colhidas na loja Itapuã Calçados, que também foi alvo de bandidos na manhã desta sexta-feira, um homem teria entrado no estabelecimento, ido ao caixa e anunciado o assalto.
Outros — Cerca de R$ 1,5 mil foram levados de uma casa lotérica da Pelinca, na manhã dessa quinta-feira. Um funcionário da lotérica contou que quatro empregados e quatro clientes estavam no local no momento da ação. “Um homem entrou tranquilamente, chegou perto do caixa e mandou que entregássemos o dinheiro”, contou.
Já na madrugada de quinta-feira, uma loja de alimentos que funciona na rua Voluntários da Pátria foi arrombada e roubada. Uma caixa registradora foi levada com uma quantia de dinheiro ainda não divulgada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS