Rafael em Brasília para buscar parcerias
22/03/2017 21:37 - Atualizado em 24/03/2017 12:43
Supcom-Campos
Encontro em Brasília / Supcom-Campos
O prefeito Rafael Diniz esteve em Brasília nesta quarta-feira (22) para buscar parcerias para Campos. Entre os assuntos debatidos está o contorno da BR 101. Rafael realiza nesta quinta-feira outros encontros para discutir novos projetos.  
Segundo Rafael Diniz, durante o encontro na Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), a questão do contorno da BR 101, no trecho de Travessão, foi abordado.
— É um assunto de extrema importância, já que a duplicação da BR precisa ser muito bem pensada para não prejudicar a logística em Travessão. Durante o encontro, ficou praticamente definido que iremos levar o trecho da duplicação mais à frente, evitando transtornos na localidade, que irá se urbanizar ainda mais — explica Rafael, lembrando que durante o encontro também foram discutidas questões relacionadas ao acesso da BR, do Aeroporto Bartolomeu Lysandro, da rodoviária Shopping Estrada, além da duplicação do trecho entre o Shopping Estrada e a ponte General Dutra.
O encontro desta quarta contou com as presenças do deputado federal Júlio Lopes, do diretor da ANTT Mário Rodrigues Junior e do diretor-geral da ANTT Jorge Bastos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS