Detido no Rio com crime em Campos
21/03/2017 22:26 - Atualizado em 22/03/2017 12:22
ônibus está parado em um dos acessos à ponte
O suspeito de ter feito passageiros do ônibus 409 (Alcântara - Niterói) reféns após uma tentativa de assalto na avenida do Contorno (BR 101), na subida da ponte Rio-Niterói, na manhã desta terça-feira, é réu em um processo que corre na 2ª Vara Criminal de Campos, no qual consta um mandado de prisão em aberto, segundo o jornal Extra.
O pedido de prisão preventiva de Jhon Lenon Silva Barbosa, de 25 anos, está registrado no Banco Nacional de Mandados de Prisão, de 22 de junho de 2012, e é válido até 7 de junho de 2019. O assunto chegou a ser abordado no blog Na Curva do Rio, da jornalista Suzy Monteiro e hospedado na Folha 1.
Na manhã desta terça, Jhon Lenon se entregou à polícia depois de uma hora e meia de negociação. Ele entrou em um ônibus da Linha 409, que liga Alcântara a Niterói, da empresa ABC, mas a tentativa de assalto foi frustrada quando o ônibus foi cercado por policiais militares e rodoviários federais.
Durante a negociação, o tráfego de veículos na pista sentido Rio-Niterói da Avenida do Contorno foi interrompido. O homem estava com uma réplica de revólver e exigiu a presença de sua mulher, antes de se entregar. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a investigação ficará a cargo da 76ª Delegacia de Polícia Civil (Niterói).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS