Morre segunda vítima do grave acidente em Caxeta
Camilla Silva e Paula Vigneron 21/03/2017 10:33 - Atualizado em 22/03/2017 12:21
  • Acidente

    Acidente

  • Acidente

    Acidente

  • Acidente

    Acidente

Morreu, no Hospital Ferreira Machado (HFM), a segunda vítima do grave acidente ocorrido na noite da última segunda-feira que envolveu quatro veículos, no km 97 da BR 101, na altura da localidade de Caxeta, em Campos. Crislane Carneiro da Silva, de 21 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela acompanhava o motociclista Cláudio Mota Barreto, também de 21 anos, que morreu no local.
Horas antes do acidente, Crislane chegou a postar uma foto junto com o namorado numa rede social com a seguinte mensagem: “Que Deus abençoe nossa ida e nossa volta”. Várias mensagens de comoção chegaram a ser publicadas na internet.
Segundo a assessoria de imprensa do HFM, Crilane deu entrada às 20h49 em estado gravíssimo, politraumatizada, e morreu às 21h40 de segunda-feira. De acordo com o irmão da vítima, Leandro Carneiro da Silva, de 24 anos, Crislane saiu de Cabo Frio, na Região dos Lagos, por volta das 16h, para o aniversário da sobrinha. A família soube do acidente por um grupo de WhatsApp.
— Deu a hora de chegar, mas eles (irmã e cunhado) não chegaram. Quando vimos a foto, não sabíamos quem era. Minha mãe foi procurar e descobriu. Foi uma fatalidade. Uma tragédia — disse Leandro.
O motorista do Kadett, outra vítima grave que foi levada para o HFM, sofreu traumatismo cranioencefálico e queimadura de 2º grau no rosto. O hospital informou que ele está em observação, na Unidade Intermediária. “Como está lúcido e evoluindo bem, será encaminhado para o repouso masculino, ainda hoje”, informou em nota.
O acidente envolveu, além da motocicleta Fazer branca, com placa de São Pedro da Aldeia, onde estavam as vítimas fatais, um caminhão modelo Bongo, um carro modelo Kadett e uma caminhonete Hilux, com placas de Campos. O Kadett pegou fogo após colisão, mas o motorista conseguiu escapar. Os condutores do caminhão, veículo que ficou de cabeça para baixo, e da Hilux, também seguiam sozinhos e não sofreram ferimentos.
/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS