Criança sofre tentativa de homicídio no Parque Bandeirantes
Ana Laura Ribeiro 21/03/2017 09:22 - Atualizado em 21/03/2017 22:21
Delegacia legal de Guarus-Campos
Um menino de 11 anos foi baleado na tarde da última segunda-feira, por volta das 13h, no cruzamento das ruas Cidade Lima e Rubens coelho, no Parque Bandeirantes, em Guarus. A Polícia Militar (PM) classificou o caso como tentativa de homicídio. Já a Polícia Civil, da 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, ainda apura as versões colhidas com a vítima e no local. Ainda em Guarus, na manhã desta terça-feira, um adolescente, de 17 anos, foi baleado na comunidade Sapo II.
Segundo boletim da PM, quando a equipe chegou ao Parque Bandeirantes, o menino já estava sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, depois de ser atingido por um disparo nas nádegas. Não foi possível colher informações com populares, mas no Hospital Ferreira Machado (HFM) a própria vítima teria contado que estava na rua quando três homens, desconhecidos por ele, se aproximaram de bicicleta e sacaram a arma de fogo. Ele chegou a correr, mas foi atingido.
O delegado titular da 146ª DP, Luís Maurício Armond disse que ainda apura as circunstâncias do caso. “A gente ainda está apurando melhor o que aconteceu. Essa história tem que ficar um pouco mais esclarecidas porque está um pouco embolada e a gente precisa saber direito o que aconteceu”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS