Buraco na Sete de Setembro é fechado
Ana Laura Ribeiro 20/03/2017 12:26 - Atualizado em 20/03/2017 23:04
Buraco é fechado após carro cair
O buraco que causou um acidente na avenida Sete de Setembro, no Centro de Campos, foi fechado pela concessionária Águas do Paraíba ainda nesse domingo (19). Um carro caiu durante a manhã, após o asfalto ceder com o rompimento de uma tubulação. O motorista que estava no carro não se feriu.
Na manhã desta segunda-feira (20), o local já tinha recebido os devidos reparos e a situação já foi resolvida. De acordo com a concessionária, o asfalto cedeu, com o peso do veículo - um Peugeot, de cor prata - porque o material do subsolo foi deslocado pela água, que vazou da adutora, após o rompimento. A peça, com aproximadamente um metro e meio de extensão, que estava a dois metros abaixo do asfalto, foi retirada para ser analisada pela empresa.
Segundo a empresa, o motorista ficou no próprio local aguardando a retirada do veículo que foi feito pela concessionária. "Os danos materiais foram assumidos imediatamente pela empresa — que também colocou à disposição do motorista outro veículo, até concluir os reparos do carro — pedindo desculpas ao proprietário pelo acidente involuntário e à população, por eventuais transtornos, em função da interdição parcial da pista para o trânsito", disse.
O Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Cledson Bitencourt, informou que o trabalho de recuperação da adutora de 300mm de água potável já foi realizado pela concessionária Águas do Paraíba, além do reaterro do local com brita corrida. "A secretaria informa que a concessionária aguarda o cessar da chuva para realização de pavimentação para conclusão dos trabalhos", disse em nota.
O outro buraco na avenida Sete de Setembro, próximo a rua Riachuelo, abriu pela primeira vez no ano passado e chegou a ser tapado em janeiro deste ano, mas o asfalto voltou a ceder na semana passada. Sobre este buraco, a Prefeitura não respondeu até o fechamento desta edição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS