Vigilância em Saúde anuncia mudança em locais de vacinação
20/03/2017 08:29 - Atualizado em 20/03/2017 23:00
Vacinação em massa em Campos/
A Vigilância em Saúde de Campos informa que, a partir de segunda-feira (20), a vacinação contra a febre amarela em Travessão será concentrada em um local só: a Vila Olímpica de Travessão, das 8h às 16h. Já na Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), o local foi transferido do Hospital Veterinário para o Ginásio do Centro de Ciência do Homem (CCH).
Então, a partir de segunda-feira, o município de Campos oferecerá os seguintes postos de vacinação: Secretaria de Saúde, CRTCA I e II, Fundação Municipal de Esportes (antiga AABB), Ginásio do CCH na Uenf, UBS de Ururai, UBS do Joquei, UBS da Penha, Hospital São José, Fundação Rural de Campos, Centro de Saúde de Guarus, UBS Alair Ferreira, UBS de Farol de São Tomé, Vila Olímpica do Parque Guarus e Vila Olímpica de Travessão.
O primeiro final de semana de vacinação em massa contra a febre amarela em Campos imunizou 23.898 mil pessoas. A ação segue nesta segunda-feira (20) nos seguintes postos: Secretaria de Saúde, CRTCA I e II, Fundação Municipal de Esportes (antiga AABB), Ginásio do CCH na Uenf, UBS de Ururai, UBS do Joquei, UBS da Penha, Hospital São José, Fundação Rural de Campos, Centro de Saúde de Guarus, UBS Alair Ferreira, UBS de Farol de São Tomé, Vila Olímpica do Parque Guarus, UBS e Ciep de Travessão.
Mais de 23,8 mil imunizados em dois dias de vacinação em massa
 
Segundo dados da Vigilância em Saúde de Campos, no sábado (18) foram 10.126 vacinados e no domingo (19), 13.778.
 
— Nossas equipes estão preparadas para atuar nesse período de vacinação em massa da melhor maneira possível. O trabalho irá acontecer até que todos estejam vacinados. Não há motivo para pânico porque haverá doses para todos, conforme nos assegurou o Estado — afirmou a diretora de Vigilância em Saúde, drª Andréya Moreira. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS