Em ação solidária, jovens realizam manutenção em escolas
Marcus Pinheiro 19/03/2017 17:21 - Atualizado em 19/03/2017 18:39
Ação do Geração 148
Um grupo de jovens das Igrejas Adventistas do Sétimo Dia, em Campos, se mobilizou para mais um dia de ações do projeto “Geração 148”. Neste domingo (19), os jovens da Igreja Adventista Central, do Ipiranga e da Baixada Campista realizam manutenção em três locais, que são: Escola Municipalizada Doutor Alcindor de Moraes Bessa, no Turf Club; Colégio Estadual Doutor Sylvio Bastos Tavares, no Parque Rosário; e a praça de Baixa Grande, na Baixada Campista.
— Nós tiramos o dia para fazer uma limpeza na escola, para atingir a comunidade escolar como um todo. Contamos com a participação de alguns alunos, que vieram nos ajudar a reparar a parte interna do colégio. Infelizmente choveu, pois, o nosso intuito era pintar toda a fachada da unidade. A pintura ficou para um segundo momento — disse uma das líderes do grupo religioso Geração 148, a professora Gleici Fonseca Custódio.
O projeto “Geração 148” é formado por jovens, que estão dispostos a formar uma geração de cristãos comprometidos, envolvidos e prontos a enfrentar desafios. Todos os anos ações diferentes são realizadas. Este ano, o desafio é realizar ações a cada mês.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS