Domingo de céu nublado e tempo chuvoso
Bárbara Cabral 19/03/2017 14:33 - Atualizado em 20/03/2017 23:11
O verão chega ao fim nesta segunda-feira (20) e as águas de março vieram para anunciar a chegada da nova estação. Como previsto pela Defesa Civil de Campos, o domingo (19) foi de céu nublado e tempo chuvoso e quem precisou sair pela manhã, teve que tirar seu guarda-chuva de casa.
A chuva, que chegou na madrugada, causou transtorno em alguns pontos da cidade, como foi o caso da rua Doutor Beda, na área central do município, onde uma enorme poça de água se formou após um bueiro transbordar.
Nesse sábado (19), a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil já havia divulgado o alerta de chuva de 20 milímetros, que se estenderia neste domingo. Segundo o assessor de Prevenção da Coordenadoria, tenente Rubens Gomes, a previsão é resultante do monitoramento realizado pelo órgão através dos canais oficiais de meteorologia.
— A Defesa Civil faz um monitoramento constante pelos canais oficiais que no início da noite deste sábado indicam aumento da possibilidade de um índice mais elevado de chuva na região Sudeste do país — disse o tenente.
Para a próxima segunda-feira, a previsão é de 32 milímetros de chuva sendo que a probabilidade neste dia é de 80%.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS