Bueiros limpos para evitar alagamentos
16/03/2017 21:32 - Atualizado em 17/03/2017 17:25
Limpeza
A superintendência de Limpeza Pública de Campos informou que vem realizando o serviço de limpeza dos bueiros em diversos bairros da cidade. Segundo o superintendente Alfredo Dieguez, “se não fosse o nosso trabalho preventivo, o impacto das chuvas da última terça-feira seria muito maior”.
Segundo Dieguez, uma reunião entre as superintendências de Limpeza Pública, Defesa Civil, Empresa Municipal de Habitação (EMHAB) e secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana ocorrerá nos próximos dias.
— Além da sujeira característica dos bueiros temos encontrado restos de obras, não só nos escoadouros como na tubulação. Esta limpeza precisa ser feita com uma máquina específica. Vamos tratar dessa questão e de outras ações integradas — disse o superintendente
Alfredo Dieguez disse ainda que apesar da limpeza estar ocorrendo com regularidade e até intensificada, em alguns locais, é preciso que esses problemas sejam corrigidos e que também a população faça sua parte evitando jogar lixo nas ruas. Já receberam o serviço, os Parques Turfe Clube, Tamandaré, Pelinca, Maria de Queiróz, Rosário, João Maria, Alphaville, São Mateus, Jardim Boa Vista, entre outros.
Nesta semana, os trabalhos estão concentrados nas ruas Conselheiro Thomaz Coelho com Barão da Lagoa Dourada e Baronesa da Lagoa Dourada, Tenente Coronel Cardoso e Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) nas imediações do Mercado Municipal e Parque Alberto Sampaio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS