Casal sofre assalto e tem carro levado
Daniela Abreu 16/03/2017 21:24 - Atualizado em 17/03/2017 17:24
Delegacia legal de Guarus-Campos
Um casal ficou amarrado em um canavial após ter o carro roubado na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h30, na Estrada de Paraíso, no distrito de Morro do Coco, em Campos. Segundo informações dos policiais civis da 146ª Delegacia de Guarus, o casal conseguiu se soltar e foi até a unidade fazer o registro da ocorrência.
As vítimas contaram que estavam na estrada quando foram abordados por um veículo com quatro suspeitos. Eles não souberam passar características dos bandidos e nem do veículo em que os assaltantes estavam.
Segundo as vítimas, os bandidos desceram do carro armados e anunciaram o assalto. O casal contou também que os homens pediram que o casal descesse e fugiram no veículo em que estavam e no carro das vítimas, um IX35. Além do carro, também foram levados documentos, objetos pessoais e R$ 700 em espécie.
O homem e a esposa teriam sido deixados amarrados dentro de um canavial próximo ao local do crime.
Segundo a Polícia Civil, o caso será investigado e os dados do carro serão adicionados ao sistema do Estado do Rio de Janeiro, que é consultado também em estados vizinhos. Caso o veículo seja parado em blitz no Espírito Santo, por exemplo, é apreendido e trazido para a área onde a ocorrência do roubo foi registrada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS