Buracos nas ruas depois de temporal
Daniela Abreu 16/03/2017 00:08 - Atualizado em 16/03/2017 18:30
  • Buracos

    Buracos

  • Buracos

    Buracos

A forte chuva que atingiu Campos na última terça-feira não só pegou os campistas de surpresa, mas como também deixou consequências nas ruas da cidade com vários buracos. A força da água carregou a terra em um ponto de reparo da concessionária Águas do Paraíba e abriu uma cratera na rua Carlos Lacerda, no Centro. Na avenida Sete de Setembro, um buraco que chegou a ser tapado pela Prefeitura voltou a ceder e gerou reclamações de motoristas.
Na Carlos Lacerda, o local foi alvo de obras de reparo da Águas do Paraíba no último final de semana. No entanto, a terra colocada provisoriamente no local acabou sendo levada pela chuva. A empresa enviou uma equipe ao local nessa quarta-feira e solucionou o problema.
Já na avenida Sete de Setembro, o buraco no trecho pouco após o cruzamento com a avenida Felipe Uebe, voltou a aparecer depois do temporal. Durante todo o dia, motoristas foram orientados por uma placa de desvio.
Em nota, a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana informou que foi verificada uma ruptura de outro ponto da rede de drenagem próximo ao ponto anteriormente executado, ocasionando a abertura de um novo buraco. “A compra dos materiais e os reparos já estão sendo providenciados. A sinalização feita nesta quarta-feira foi feita de forma emergencial e será complementada nesta quinta-feira”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS