Quiosque invadido e prejuízo na Orla II
Aldir Sales 15/03/2017 22:57 - Atualizado em 16/03/2017 18:31
Quiosque
Permissionários dos quiosques da Orla II, na Lapa, em Campos, reclamam da insegurança e falta de manutenção. Com 48 anos de idade, sendo 23 dedicados ao trabalho no local, Neldia Gomes Pereira teve mais uma surpresa desagradável nesta quarta. Bandidos fizeram um buraco na parede e levaram um aparelho de televisão, caixas de cerveja e até um botijão de gás. O prejuízo, segundo Neldia, foi de aproximadamente R$ 1 mil.
— Essa é a minha única renda e já invadiram meu quiosque três vezes. Tem vários usuários de drogas que ficam aqui à noite. Nós estamos no esquecimento. Quando ligamos para a PM, eles falam que vão vir, mas não aparecem. Já comunicamos a Codemca e a Guarda. Já invadiram os quiosques dos vizinhos e tivemos até de colocar grades no telhado — lamentou.
Em nota, o comandante da Guarda Civil Municipal, Wyllian Bolckau, informou que iria enviar uma viatura ao local na noite desta quarta e que vai solicitar reforço no policiamento no local.
Já o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Fabiano Santos, disse que está aberto a receber representantes dos trabalhadores para buscar soluções aos problemas apresentados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS