Limpeza de praças e jardins é retomada em Campos
15/03/2017 22:34 - Atualizado em 15/03/2017 22:38
Limpeza
O prefeito Rafael Diniz acompanhou o início dos trabalhos de manutenção de praças e jardins de Campos na manhã desta quarta-feira, na praça Barão do Rio Branco (Jardim do Liceu). O local passou por um mutirão de limpeza, que contou com varrição, poda de árvore, irrigação de plantas e outras ações. Durante o dia, as equipes também realizaram serviço na rotatória da BR 101, na entrada da cidade, e também no chafariz da Pelinca.
— Estamos iniciando um serviço muito importante para a nossa cidade. Algumas pessoas questionaram o motivo pelo qual as manutenções estavam sendo feitas de forma lenta, mas estamos fazendo tudo dentro da lei, cumprindo prazos, com organização. E o importante é que conseguimos reduzir o valor pela metade e mantivemos um serviço de alta qualidade para termos uma cidade limpa — disse Rafael Diniz.
O termo aditivo com a Vital Engenharia Ambiental — empresa que passa a ser responsável pelo serviço de manutenção de praças e jardins — foi assinado na terça-feira (14), com um valor 50% inferior ao da empresa anterior. No total, segundo o secretário de Desenvolvimento Ambiental, Leonardo Barreto, serão 169 áreas de atendimento no município. “Nesse início de trabalho, vamos definir os três níveis de prioridade: alto, médio e baixo. Esses dados vão indicar o tempo de retorno da manutenção destes espaços, que vai variar de 15 a 60 dias”.
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS