Dono de bar é morto em Poço Gordo
Ana Laura Ribeiro 15/03/2017 10:54 - Atualizado em 16/03/2017 13:17
Um homem morreu e dois adolescentes ficaram feridos em crimes ocorridos em diferentes locais da cidade na noite dessa terça-feira (14). Em Poço Gordo, na Baixada Campista, a vítima, identificada como Glaucinei de Souza Gomes, de 48 anos, foi assassinado dentro do próprio bar. Com esse crime, o número de homicídios em Campos sobe para 12 no mês de março e 47 no ano. Nos Parques Bandeirantes e Eldorado, dois jovens foram baleados. 
Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 19h, quando Glaucinei foi surpreendido por um homem que entrou no bar atirando. De acordo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância para Hospital Ferreira Machado (HFM). Populares informaram aos agentes que avistaram o suspeito fugindo correndo.
A vítima foi atingida na cabeça, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito poucas horas depois. O caso foi registrado da 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Tentativas -  Já no Parque Bandeirantes, um adolescente, de 16 anos, foi baleado no tórax e em uma das pernas enquanto andava na rua. O jovem segue internado e seu estado inspira cuidados. Policiais informaram que, enquanto estavam no HFM, foram informados sobre outro adolescente, de 17 anos, que também havia sofrido uma tentativa de homicídio no Parque Eldorado, tendo os suspeitos as mesmas características físicas. O jovem foi atingido na mão e socorrido por populares. Os dois casos foram registrados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS