Homem é preso por porte ilegal de armas em Ponta Grossa
Daniela Abreu 13/03/2017 12:29 - Atualizado em 14/03/2017 11:10
Arma apreendida pela PM
Um jovem de 27 anos, morador de Ponta Grossa, foi preso na noite desse domingo (12) no conjunto Habitacional Popular da localidade, portando uma arma de fogo municiada com numeração adulterada. O suspeito foi detido durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar e levado para a 134ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e de onde foi transferido na manhã dessa segunda (13) para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi visto pelos policiais militares na rua Araras e tentou fugir assim que viu a viatura. Depois de perseguição, ele foi alcançado e, segundo os PMs, visto se desfazendo de um objeto. Em revista no local, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intatas. O suspeito teria assumido que a arma era dele.
Na Delegacia foi constatado que a arma tinha a numeração adulterada, o que exclui o direito à fiança. O jovem foi preso e transferido pra o presídio.
Segundo policiais civis, ele teria diversas passagens por tráfico e homicídio e está sendo investigado o envolvimento dele com o assassinato de um homem no dia 4 deste mês, em Ponta Grossa. Na ocasião, uma mulher que estava com a vítima também foi baleada, mas resistiu aos ferimentos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS