Família é mantida refém durante assalto no Parque Julião Nogueira
Daniela Abreu 11/03/2017 10:37 - Atualizado em 13/03/2017 13:20
Folha da Manhã
134ª DP /Folha da Manhã
Um casal e o filho de 11 anos foram feitos reféns durante um assalto à residência, na noite dessa sexta-feira (10), na rua José de Almeida, no Parque Julião Nogueira. Um casal e um terceiro bandido participaram da ação e fugiram no carro da família levando joias, eletrodomésticos e eletrônico, após amarrarem e trancarem as vítimas em um dos cômodos da casa.
As vítimas contaram que o marido estava em frente da casa quando um casal chegou anunciando o assalto. Quando já estavam no interior da residência, um terceiro assaltante apareceu. O casal e o filho tiveram os pés e mãos amarrados e foram trancados em um dos quartos da casa.
Ainda de acordo com as vítimas, quando não ouviram mais barulho, os três se desamarraram e perceberam que o trio havia fugido levando, além das alianças do casal, duas televisões, um computador desktop, três celulares, um microondas, a habilitação da dona da casa, além do carro da família, um Fiat Pálio que estava na garagem com dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), que estavam no interior.
Quando ainda estavam na delegacia, por volta da 0h, a família foi informada de que o veículo havia sido recuperado na Estrada do Carvão.
O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde será investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS