Ponte recebe obras de ampliação e reforço na BR 101
08/03/2017 16:58 - Atualizado em 09/03/2017 13:16
/
Os usuários que trafegam pela BR 101, em Campos, deverão redobrar a atenção à sinalização. A concessionária Autopista Fluminense, que administra a rodovia, realiza obras de reforço estrutural e alargamento da ponte sobre o córrego Camone, no km 8,4 da via, próximo à divisa dos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Cerca de seis mil veículos passam por este trecho diariamente.
A ponte passará a contar com acostamento e passeio para pedestres. A obra é uma intervenção preventiva, com previsão de término de 45 dias. O objetivo é adequar a estrutura para o atual peso máximo permitido nas rodovias, impedindo a redução de sua vida útil e proporcionar mais segurança aos usuários.
Atenção à sinalização
O tráfego sobre a ponte funcionará no sistema pare e siga e a região receberá sinalização semafórica durante 24 horas. Haverá também restrição de tráfego para veículos de carga com mais de 3,6 metros de largura. Painéis de mensagens informarão a intervenção aos usuários. A Concessionária recomenda atenção redobrada no trecho. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS