Acidente na ponte da Lapa deixa motociclista ferida
Daniela Abreu 06/03/2017 16:49 - Atualizado em 06/03/2017 20:13
Rodrigo Silveira
/ Rodrigo Silveira
Um engavetamento com motociclista ferida, no meio da ponte Saturnino de Brito, conhecida como ponte da Lapa, e uma blitz da Polícia Militar na cabeceira, no lado do Centro, deixou o trânsito complicado no Centro de Campos e em Guarus, por volta das 16h, na tarde desta segunda (6). A Guarda Civil Municipal (GCM) controlou o trânsito até o socorro da vítima para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Os veículos envolvidos, todos em situação regular, foram levados para o local da blitz para registro de ocorrência.
Os veículos, um Gol preto, com placa de Campos, uma Ranger branca, com placa de Guarapari, no Espírito Santo e uma Honda CG preta com placa de Campos seguiam com sentido a Guarus, quando colidiram. A motociclista, de 21 anos, vinha por último e acabou perdendo o equilíbrio e caindo. Ela foi socorrida pelos Bombeiros e levada com escoriações leves pelo corpo, para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Durante o socorro da vítima, o transito ficou sob o controle da GCM e fluiu em esquema de pare e siga pela pista com sentido ao Centro. Imediatamente após o socorro o trânsito foi liberado, pondo fim ao congestionamento que se formou na rua dos Goitacazes, Saturnino Braga e parte da avenida XV de Novembro.
Blitz – Na cabeceira da Ponte da Lapa, no lado do Centro, uma blitz da Polícia Militar deixou o trânsito lento, para quem queria acessar a área central da cidade pelo trecho. Segundo os agentes que estiveram na operação, a ação é considerada rotineira e teve como objetivo principal a apreensão de materiais ilícitos como droga e armas, além de fiscalizar irregularidades relacionadas ao Código Nacional de Trânsito e administrativas junto ao Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran).
A operação teve início por volta das 13h e seguiu durante toda a tarde em vários pontos da cidade, em locais considerados estratégicos, pela PM.
A Folha da Manhã solicitou um balanço das ações ao setor de comunicação do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS