Policial militar morre afogado em Santo Antônio de Pádua
Julia Beraldi 05/03/2017 15:02 - Atualizado em 06/03/2017 09:32
Um policial militar, identificado como Adenei Miranda, morreu afagado na manhã deste domingo (5) no rio Pomba, em Santo Antônio de Pádua. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava de folga e estaria dando banho no cachorro, quando teria se desequilibrado e caído no rio. O policial, apesar de ser morador de Pádua, trabalhava em uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do morro dos Prazeres, no Rio de Janeiro. O corpo foi removido para o Instituto médico Legal (IML) de Itaperuna e o caso foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia (Santo Antônio de Pádua).
O policial era conhecido como soldado Miranda pelos colegas de farda. Ele é filho do locutor Chapinha, da rádio Feliz de Santo Antônio de Pádua. Adenei era morador do bairro Arraialzinho e sua casa fica próximo ao 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
A Polícia Militar encontrou o corpo de Adenei após quase uma hora de busca.
Outro — Um bebê de nove meses morreu afogado no final da manhã desse sábado, na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana. A tragédia aconteceu no sítio Estância Azul e Branco, nas proximidades da localidade de Usina Santa Isabel, onde estavam os familiares da criança.
Foto: SFNotícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS