Dois homens assassinados na tarde deste sábado em Campos
Julia Beraldi e Paula Vigneron 04/03/2017 13:16 - Atualizado em 04/03/2017 17:28
Michelle Richa
/ Michelle Richa
Campos registrou mais dois homicídios neste sábado (4), chegando a quatro o número de assassinatos no mês. No início da tarde, um homem foi assassinado, nas casinhas populares de Ponta Grossa, na Baixada Campista. Por volta das 15h30, outro homem foi morto, no bairro de Custodópolis, em Guarus. Com estes casos, o número de homicídios em Campos chega a 39 em 2017, segundo estatísticas da Folha da Manhã.
Na Baixada Campista, de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos por volta das 12h. Uma mulher, que acompanhava o homem, também foi baleada e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não corre risco de morte. No local, os moradores não souberam informar detalhes à PM.
Em Guarus, o homicídio ocorreu na Rua Valdivino Muniz, no bairro de Custodópolis. Segundo a PM, não há informações sobre os suspeitos. Os moradores não quiseram falar sobre o assunto. A vítima foi identificada como Rodrigo da Silva, de 29 anos. Ele, que era morador do Parque Presidente Vargas, estava sentado em frente a uma oficina e foi atingido por vários disparos.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi encontrado pela PM. Os casos foram registrados na 134º Delegacia de Polícia (Campos-Centro) e na 146ª Delegacia de Polícia (Campos-Guarus). Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal em Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS