Acidentes deixam feridos na BR 101 e RJs 196 e 158
Bárbara Cabral 03/03/2017 13:59 - Atualizado em 06/03/2017 11:49
Mãe e filho ficaram feridos em um acidente registrado nesta sexta por volta das 11h30 na RJ 196, em São Francisco de Itabapoana. As vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Na manhã desta sexta, um Corsa Classic preto seguia pela RJ 196 em sentido a Barra do Itabapoana, quando a motorista identificada como Ana Caroline de Souza, de 31 anos, teria perdido o controle da direção em uma reta, próximo à chegada de Barrinha. A vítima seria prima do vereador de São Francisco de Itabapoana, Raliston Souza.
O veículo chegou a atravessar a pista contrária, rompeu uma cerca, caiu numa ribanceira e capotou por cerca de 100 metros.
A condutora, que é de Campos e iria visitar parentes em Barra de Itabapoana, estava acompanhada de seu filho de 9 anos. Ambos tiveram fraturas nas pernas e a criança também fraturou o braço. Eles foram socorridos por ambulâncias do Resgate Municipal, receberam o primeiro atendimento no Hospital Manoel Carola e posteriormente foram encaminhados ao HFM. O estado de saúde deles é estável.
Outro - Ainda na manhã desta sexta, um idoso, de 61 anos, ficou ferido em um acidente ocorrido na entrada da Pedreira, próximo à localidade de Tereré, na RJ 158 (Campos - São Fidélis). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso foi registrado por volta das 10h50, quando a vítima caiu da motocicleta que pilotava.
O idoso foi socorrido pelos bombeiros encaminhado ao HFM. Segundo a assessoria da unidade, ele teve ferimentos em braços e pernas, mas se encontra estável em observação no repouso masculino.
Já na tarde desta sexta, um homem ficou ferido em um acidente entre uma moto e uma Blazer, no km 80 da BR 101. A colisão aconteceu no mesmo trecho onde uma manifestação foi realizada na última quarta-feira.
A vítima foi socorrida para o HFM. 
  • Acidente na RJ 158

    Acidente na RJ 158

  • Acidente na RJ 158

    Acidente na RJ 158

ÚLTIMAS NOTÍCIAS