Março começa com dois homicídios em Campos
Jhonattan Reis e Marcus Pinheiro 01/03/2017 13:28 - Atualizado em 03/03/2017 12:20
O mês de março já começa aumentando o índice de violência em Campos. Nesta quarta-feira de Cinzas (1), dois homens forma assassinados em pontos distintos do município. O primeiro homicídio do mês foi registrado no início da tarde, em Donana, na Baixada Campista. A vítima foi o jovem Wellington Mendes, 25 anos, que morreu após ser atingido por tiros. No início desta noite, em um local conhecido como “Invasão da Codin”, em Guarus, um homem, ainda não identificado, também morreu após ser baleado. Com esses crimes, o número de assassinatos ocorridos na cidade em 2017 chega a 37, de acordo com dados da Folha da Manhã.
Segundo a Polícia Militar, pessoas que estavam no local contaram que Wellington seguia em uma moto preta, com placa de São Pedro da Aldeia, pela Alvarenga Prazeres, quando, por volta das 12h30, foi atingido por tiros. Ele estava na rua Alvarenga Prazeres com outro jovem, que não foi atingido. A PM informou que os dois jovens são moradores do bairro Carvão.
A perícia técnica da Polícia Civil apontou que Wellington sofreu quatro perfurações por arma de fogo, no braço, costas e peito. Cápsulas de calibre 38 foram encontradas no local. O crime aconteceu no trecho da rua que fica próximo ao colégio Álvaro Ferreira Pinto. Ninguém havia sido detido como suspeito até o fechamento desta matéria. A ocorrência está registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso será investigado.
Em Guarus, a vítima foi atingida pelos disparos no momento em que caminhava nas proximidades da rua Murilo Peixoto. De acordo com a PM, até o momento não há suspeitos de autoria do homicídio. O caso será registrado na 146ª DP (Guarus).
Ambos os corpos foram removidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Foto: Jhonattan Reis

ÚLTIMAS NOTÍCIAS