Mais um suspeito de agredir Guilherme Crespo é preso em Búzios
28/02/2017 14:58 - Atualizado em 01/03/2017 20:33
Reprodução
Guilherme Crespo / Reprodução
Um jovem de 19 anos, suspeito de participar da agressão ao empresário Guilherme Crespo, de 26 anos, foi preso na madrugada de segunda-feira (27) em Armação de Búzios, na Região dos Lagos. De acordo com o Conselho Nacional de Justiça, ele tinha um mandado de prisão temporária aberto por homicídio qualificado, expedido pelo 2° Cartório da 2ª Vara de Búzios. Segundo a Polícia Civil, na ocasião, o jovem foi detido com drogas junto com outro homem na Rua do Sossego, no Centro de Búzios.
Na quarta-feira (22), outro suspeito de agredir Guilherme também foi preso, após se entregar à polícia. O homem, de 25 anos, se dirigiu ao Fórum da cidade, juntamente a seu advogado, e confessou o crime.
Os casos foram registrados na 127ª Delegacia de Polícia (Búzios).
O caso - Guilherme Crespo foi agredido por pelo menos 15 pessoas na noite do dia 6 de agosto de 2016, após uma confusão em um supermercado da cidade. O jovem teria sido confundido com outro turista, que havia assaltado o estabelecimento comercial dias antes, devido ao biotipo semelhante, o que gerou uma discussão.
Guilherme chegou a ficar internado por cerca de um mês na UTI do Hospital Estadual Roberto Charbo, em Araruama.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS