Suporte da saúde nos dias de folia
25/02/2017 17:12 - Atualizado em 28/02/2017 15:50
Folha da Manhã
Farol / Folha da Manhã
A Secretaria de Saúde de Campos irá dar suporte aos eventos do Carnaval no município. Ambulâncias e profissionais da saúde darão assistência a seis eventos durante os dias de folia. Entre os dias 24 e 28, uma ambulância com equipe de saúde estará em trabalho em Farol de São Thomé, durante shows que serão feitos na área das barracas pela Associação Campista de Ambulantes.
Ainda em Farol, neste domingo, haverá apoio da equipe no bloco “Os Foliões da Multipeças”. A cobertura da saúde se estende ao Carnaval de Santo Eduardo, o mesmo ocorrendo em Dores de Macabu. Além disso, a unidade de saúde de Farol estará em pleno funcionamento.
Em Campos – Além das emergências dos dois hospitais públicos: Ferreira Machado e Hospital Geral de Guarus (HGG), o Hemocentro Regional, que funciona no Hospital Ferreira (HFM), também funcionarão normalmente as seguintes unidades: Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) de Guarus, Travessão, Santo Eduardo, Saldanha Marinho, Farol, Ururaí, e São José, na Baixada Campista), além do atendimento através do 192. As outras unidades 24 horas, como as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Tocos, Morro do Coco, Baixa Grande e Sapucaia também vão funcionar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS