Homem assassinado a tiros na Vila Manhães
Jhonattan Reis 25/02/2017 11:53 - Atualizado em 28/02/2017 15:49
O primeiro dia de carnaval começou com violência em Campos. Um homem, identificado como Thiago Bolckau, de 32 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (24), na Vila Manhães, no Parque Penha. Com mais esse crime, o número de homicídios ocorridos no mês de fevereiro, na cidade, sobe para 14, sendo 34 em 2017, segundo com dados da Folha da Manhã. No ano passado, em Campos, foram registrados 34 assassinatos entre 1º de janeiro e o final de fevereiro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), pessoas que estavam no local do crime informaram que Thiago caminhava pelo bairro quando foi atingido por tiros. Ainda segundo a PM, ele sofreu cinco perfurações por arma de fogo. A PM apontou, também, que ninguém sobe informar sobre possíveis autores do homicídio.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou ao lugar em que ocorreu o crime, a vítima já estava sem vida.
O corpo de Thiago foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o caso será investigado.
Outro — O último homicídio que havia sido registrado este mês ocorreu no início da tarde da última terça-feira (21), no Parque Nova Campos, em Guarus. Wesley dos Santos José, de 24 anos, foi morto a tiros na rua Ari Ribeiro Vaz.
Segundo a PM, Wesley teria tentado fugir dos disparos, se abrigando em uma oficina mecânica, mas, já atingido, acabou morrendo no local. O caso foi registrado na 146ª DP (Guarus).
Estatísticas — Campos, em 2016, registrou 34 assassinatos entre 1º de janeiro e o final de fevereiro, mesmo número que chegou nessa quinta. Porém, em janeiro do ano passado, foram 22 homicídios, contra 19 este ano. O crime que vitimou Thiago foi o 14º de fevereiro, a poucos dias do final do mês, sendo que fevereiro de 2016 registrou 12 homicídios.
Folha da Manhã
IML / Folha da Manhã

ÚLTIMAS NOTÍCIAS