Insegurança preocupa comércio de Campos
Mário Sérgio Junior 24/02/2017 22:08 - Atualizado em 28/02/2017 15:51
Rodrigo Silveira
Centro / Rodrigo Silveira
Uma onda de roubos na área central de Campos tem preocupado comerciantes e consumidores. Nesta sexta, um supermercado na rua Teotônio Ferreira Araújo foi assaltado por um homem armado, em plena luz do dia. Já na última quinta-feira, uma loja de chocolates também foi alvo de bandidos. O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Fabiano Souza, informou que o policiamento no Centro do município tem atuado normalmente para coibir tais crimes.
Por volta das 12h, um homem armado entrou no supermercado e anunciou o assalto. O suspeito teria levado o dinheiro do caixa, cuja quantia não foi divulgada, e pertences de alguns funcionários.
O dono de uma loja de chocolates, que fica próximo ao supermercado que foi assaltado nesta sexta, contou que na última quinta-feira, também por volta das 12h, seu comércio também foi roubado. Ele contou que a sensação de insegurança tem aumentado no Centro. “Essa época em que todo mundo volta a atenção para as praias, principalmente nesse período de carnaval, a gente fica preocupado. A gente fica a mercê da segurança privada. Quinta-feira, meu comércio foi assaltado, levaram dinheiro e dois celulares. Na semana passada foi uma loja de roupas. E hoje, o supermercado”, contou o empresário que irá ter a identidade preservada.
Segundo o comandante do 8º BPM, tenente coronel Fabiano Souza, durante o período de carnaval, o policiamento motorizado seguirá normalmente em Campos. O comandante informou que haverá apenas uma alteração nos policiais que fazem rondas a pé, porém sem alteração no trabalho ostensivo da Polícia Militar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS