PRF apreende carga de bebidas e cartões clonados
Ana Laura Ribeiro 21/02/2017 10:37 - Atualizado em 21/02/2017 13:40
/
Cartões de crédito clonados e carga de bebidas foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com quatro homens em três veículos que, por volta das 23h dessa segunda-feira (21), seguiam em comboio na altura do km 78 da BR 101, em Campos. A carga foi avaliada em R$ 45 mil.
De acordo com a PRF, um dos suspeitos estava em um caminhão, outro em uma caminhonete Fiat Strada e mais dois em um HB20, que foi abordado pelos agentes na BR 101. No interior dos três veículos foram encontrados diversos fardos de cerveja e energéticos. Uma máquina utilizada para clonar cartões, conhecida como "chupa-cabras", três notebooks e 16 cartões de crédito clonados, de várias bandeiras e diferentes bancos, também foram achados com os suspeitos.
Ainda durante a abordagem, um dos suspeitos ficou detido ao oferecer propina prometendo entregar toda a carga para serem liberados. Os outros três também foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Campos, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS