Campos tem dois assassinados e três baleados em apenas um dia
Marcus Pinheiro 19/02/2017 11:54 - Atualizado em 20/02/2017 15:11
Duas pessoas morreram e outras três sofreram tentativas de homicídio, durante o sábado (18), em Campos. As ocorrências, registradas em variados pontos do município, dentre eles os bairros da Penha, Guarus e Baixada Campista, ocorreram com menos de 5 horas de diferença. No caso mais recente, ocorrido durante a noite, em Baixa Grande, uma travesti foi encontrada morta, com marcas de tiros, dentro de casa. Já na parte da tarde, um homem morreu após ser esfaqueado na estrada da Penha. Com esses crimes, Campos já registra 12 homicídios no mês de fevereiro e 32 neste ano, segundo estatística formulada pelo jornal Folha da Manhã.
Em Baixa Grande, por volta das 21h, Aline Araújo, de 27 anos, registrada como Arthur da Silva Maciel, foi encontrada morta dentro de sua própria casa. Segundo a polícia, a vítima estava em cima de uma cama e trajava apenas roupas íntimas. Ainda não há informações sobre suspeitos ou possível motivação do crime.
Horas antes, Luiz Gustavo Teixeira, de 36 anos, foi morto a facadas, nas proximidades da comunidade Cidade de Deus, na Penha. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade.Os corpos de Aline e Luís Gustavo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Ambos os casos foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde serão investigados.
Baleados - Um casal foi baleado quando passava pela BR 101, altura do Parque Santa Helena, em Guarus. O caso aconteceu na noite de sábado e as vítimas forma socorridas para o HFM, mas ainda não há informações sobre seus estados de saúde. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi detido.
Na tarde do mesmo dia, um jovem de 23 anos também foi vítima de uma tentativa de homicídio, na rua Acir Belo Campos, no Parque Alvorada. De acordo com a Polícia Militar, o jovem andava pela rua quando dois homens passaram em uma bicicleta e um deles fez os disparos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS