Jovem assassinado à luz do dia em Guarus
Bárbara Cabral 15/02/2017 15:17 - Atualizado em 16/02/2017 12:06
  • Homicídio no São Matheus

    Homicídio no São Matheus

  • Homicídio no São Matheus

    Homicídio no São Matheus

  • Homicídio no São Matheus

    Homicídio no São Matheus

  • Homicídio em Guarus

    Homicídio em Guarus

Um jovem, identificado como Miguel da Silva Pereira Júnior, 22 anos, foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (15), na rua São Gonçalo, próximo à segunda passarela da BR 101, no Parque São Matheus, em Guarus. O caso aconteceu por volta das 13h, quando a vítima trabalhava em um lava a jato e foi alvejada por tiros. Este é o 10º homicídio registrado em Campos no mês de fevereiro e o 30º ocorrido este ano.
Segundo a Polícia Militar, os autores do crime seriam homens que passaram em um veículo de passeio, modelo Corsa de cor prata. A vítima trabalhava em um lava a jato localizado à margem da BR 101 e tentou fugir, mas caiu, já sem vida, em uma calçada ao lado do posto médico e odontológico da Prefeitura, na rua São Gonçalo.
Ainda segundo a PM, o jovem foi atingido por pelo menos seis disparos, que atingiram a região da cabeça e tórax. No local do crime, a Perícia Técnica da Polícia Civil recolheu cápsulas de calibre 380.
O corpo de Miguel, que era morador do Parque Guarus, foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde está sendo investigado.
Fotos: Michelle Richa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS