PM apreende artefatos explosivos no Farol
Ana Laura Ribeiro 15/02/2017 11:56 - Atualizado em 16/02/2017 12:07
Artefatos explosivos foram apreendidos no inicio da noite dessa terça-feira (14) no Farol de São Thomé, durante um patrulhamento. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto CG Titan preta, ao avistarem o carro da policia, fugiram em alta velocidade, deixando uma mochila na rua Nova, no bairro Vila dos Pescadores. Dentro da bolsa foram encontrados 25 munições de calibre 22, seis buchas de maconha, quatro artefatos explosivos, dois trituradores e um rádio transmissor.
Entretanto, ninguém foi preso e os materiais foram encaminhados para 134ª Delegacia de Polícia (Campos-Centro).
Outro caso – Outra apreensão de drogas aconteceu em um ônibus que fazia linha para Ponta Grossa, distrito de Tócos. Após denuncias que alguém estaria transportando drogas para a localidade, a polícia parou o ônibus por volta das 20h30 dessa terça. De acordo com a PM, o suspeito de 37 anos ficou apreensivo com a presença dos policias. Ao ser revistado, os agentes encontraram 165 mariolas de maconha, 492 buchas de maconha e 92 sacolés de cocaína, tudo dentro de sua mochila.
Ao ser questionado, o homem informou que foi pago uma quantia de R$ 50 para que realizasse o transporte e que no local da entrega receberia outra quantia. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo em Macaé. O suspeito e o material foram encaminhados para 134ª Delegacia de Polícia (Campos-Centro), onde o caso foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS