Três pessoas executadas a tiros em locais distintos de Campos
28/01/2017 10:03 - Atualizado em 28/01/2017 18:08
Folha da Manhã
IML / Folha da Manhã
O fim de semana começou violento em Campos com três mortos a tiros entre madrugada e tarde de sábado. Três homens foram executados, sendo dois na Baixada Campista e um na área de Guarus. Com mais esses crimes, já são 17 homicídios registrados no município em janeiro, mais de uma morte violenta a cada dois dias, segundo dados da Folha da Manhã. O Instituto de Segurança Pública (ISP) ainda não fechou os dados oficiais de 2016, mas, segundo levantamento preliminar, foram 250 assassinatos no ano passado, o mais violento em Campos desde que o ISP começou a contar, em 2002.
O primeiro corpo foi encontrado no início dessa madrugada, quando um homem, identificado como Rogério Tavares, 43 anos, foi assassinado próximo ao posto da Polícia Militar, em Poço Gordo. Dois homens teriam feito os disparos contra a vítima e fugido em seguida.
Já na manhã deste sábado, Alan Costa, que completaria 19 anos neste domingo, foi encontrado morto a tiros dentro de uma casa na rua Ângelo Rangel, em Nova Goitacazes. Segundo a PM, a vítima foi encontrada com ferimentos feitos por arma de fogo e deitada em uma cama. 
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos e liberados para sepultamento. Os casos registrados na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde serão investigados.
Já na tarde deste sábado, outra pessoa foi encontrada morta em um colchão. O homem, identificado inicialmente como João Vitor, foi executado com vários tiros na cabeça dentro de casa em uma área apelidada de “Sovaco da Cobra”, dentro da Comunidade do Sapo II, no Novo Eldorado. Cápsulas de calibre nove milímetros foram encontradas na residência pela polícia. Ninguém quis dar informações sobre o crime.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS