Iluminação reforçada em Pitangueiras
22/01/2017 12:06 - Atualizado em 24/01/2017 12:31
Divulgação
Poste foi instalado próximo à ponte estreita/Divulgação
A estrada que liga a RJ 216 (Campos-Farol) à localidade de Pitangueiras, na Baixada Campista, ganhou reforço na iluminação em um trecho de ponte onde costuma acontecer acidentes. Segundo a superintendência de Iluminação Pública, um poste com novos braços de luz foi instalado no local que é mais estreito, onde apenas um veículo consegue atravessar de cada vez.
Segundo o superintendente Daniel Duarte, o problema foi observado durante a execução dos trabalhos de instalação de energia para viabilizar a utilização de um tanque resfriador para atender aos produtores rurais da região. “Vimos que, devido à estrada ser mais larga em um trecho e, depois, ficar mais estreita na ponte e a iluminação ser deficiente, neste ponto, acidentes estavam acontecendo”, informa Daniel.
Produtores rurais da região reconhecem a importância do reforço da iluminação neste trecho da estrada. “Foi muito importante esse trabalho porque ali estava muito escuro e quem não conhece a estrada e não sabia que na ponte só pode passar um carro, acabava colidindo”, disse o produtor Jorge Luís de Souza Crespo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS