Polícia prende três por suspeita de latrocínio de cantora
20/01/2017 13:02 - Atualizado em 21/01/2017 13:17
Divulgação
Loalwa Braz Vieira fez sucesso cantando lambada / Divulgação
Após investigações da 124ª Delegacia de Policia, três jovens foram presos em flagrante, nessa quinta feira (19), como autores do latrocínio da cantora Loalwa, em Saquarema. Um de 23 anos, outro, de 21 anos, e o terceiro, de 18 anos, teriam agredido a vítima com pauladas e golpes de faca até desmaiar. Os três arrastaram a vítima até seu veículo que estava estacionado no terreno da pousada. Os criminosos após furtarem objetos, levaram Loalwa, desmaiada, em seu veículo até uma rua próxima à pousada, onde o veículo apresentou pane, decidindo colocar fogo no veículo com a cantora no seu interior.
Um dos acusados se apresentou a delegacia como testemunha relatando ser o caseiro da propriedade e ter presenciado todo o crime. Contou que estava presente quando criminosos chegaram à pousada, realizaram o roubo e, em seguida, o sequestro da cantora. Porém enquanto prestava depoimento, várias controversas vieram a tona, confessando o crime.
O Delegado de Polícia Leonardo Luis Macharet informou que através das investigações, a Polícia Civil descobriu que no final da noite do dia anterior, os três criminosos chegaram à pousada Azur, arrombaram a porta de entrada e imobilizaram Loalwa, proprietária do estabelecimento.
Prosseguindo com as diligências, a equipe da 124ª DP conseguiu identificar e localizar o segundo envolvido no crime. Com ele foram encontrados o telefone celular e o cartão bancário da vítima.
Os policiais também localizaram e apreenderam a faca e o pedaço de madeira utilizados pelos autores para golpear a vítima. No início da noite dessa quarta (19), o terceiro envolvido foi localizado e preso em Saquarema. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS