Cantora do "Chorando se foi" é morta na Região dos Lagos
19/01/2017 14:51 - Atualizado em 20/01/2017 12:26
Ícone da lambada e famosa pelo hit “Chorando se foi”, a cantora Loalwa Braz Vieira foi encontrada morta carbonizada em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. O corpo foi encontrado dentro de um carro incendiado na manhã desta quinta-feira (19). Segundo a polícia, homens invadiram a pousada de Loalwa, de 63 anos, onde ela também morava, e a colocaram no carro onde o corpo foi encontrado, na Estrada da Barreira, no Distrito de Bacaxá. A 124ª Delegacia de Polícia investiga o caso.
Divulgação
Loalwa Braz Vieira fez sucesso cantando lambada / Divulgação
Segundo a polícia, pelo menos dois homens invadiram o local. Funcionários chegaram a relatar que eram quatro invasores. A cantora gritou por socorro, e um funcionário pediu a outro para chamar a polícia. Os dois já foram ouvidos pela polícia.
O trabalho de perícia foi realizado durante a parte da manhã. Um botijão de gás foi encontrado no interior do veículo. A pousada também foi incendiada, conforme explicou o comando do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, Leonardo Couri, a equipe foi chamada por volta de 3h40 da madrugada desta quinta para combater um incêndio no imóvel da cantora. O fogo consumiu o sótão.
Segundo o comandante, enquanto a equipe trabalhava na casa, um novo chamado foi feito. “Era para conter as chamas que consumiam um carro. Dentro do automóvel, a equipe identificou que havia um corpo carbonizado e a perícia foi acionada. Foi tudo muito rápido”, afirmou Leonardo Couri. O corpo ainda não chegou ao Instituto Médico Legal de Araruama.
Segundo o comando do 25º BPM está sendo dado todo o apoio necessário ao trabalho da Polícia Civil para que os suspeitos sejam identificados e localizados.
Em seu último post no Facebook, feito às 9h43 de quarta (18), a cantora falou sobre o amor ao compartilhar um vídeo de um casamento. Logo após a notícia da morte de Loalwa, diversos fãs e amigos prestaram solidariedade nos comentários da publicação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS