Família é feita refém e é torturada por homens em São Francisco de Itabapoana
Maria Laura Gomes 21/01/2025 18:07 - Atualizado em 21/01/2025 18:07
Divulgação

Uma família foi vítima de cárcere privado e tortura em sua residência, localizada no bairro Vila dos Maria, em São Francisco de Itabapoana, na tarde desta segunda-feira (20). O crime foi cometido por oito homens armados, que invadiram a casa suspeitando de que um homem estivesse envolvido em um roubo de armas do tráfico local.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os criminosos chegaram por volta das 12h, questionando sobre o roubo de armas e, diante da negativa, começaram a torturá-lo fisicamente. Durante cerca de uma hora e meia, a vítima foi mantida sob ameaça de morte, assim como sua família, caso ele não confessasse o envolvimento no crime. Os homens, que seriam traficantes, roubaram R$ 950 da carteira do homem, além de outros objetos pessoais da família.

Após a fuga dos criminosos, a vítima conseguiu acionar a polícia. Imediatamente, os militares se deslocaram até o local e confirmaram a situação de cárcere privado e tortura. A família foi retirada da residência e levada para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de São Francisco de Itabapoana, onde recebeu atendimento médico.

Em seguida, a vítima e seus familiares foram encaminhados à 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana, onde o caso foi registrado. A polícia informou que todos os bens da família foram retirados do imóvel e transportados por um caminhão, com apoio de uma equipe da delegacia. Ninguém foi preso até o momento.

Há seis dias atrás uma outra família também passou por momentos de terror ao ser feita refém durante um assalto em sua residência, localizada na Rua Projetada C, no bairro Funil, em São Francisco de Itabapoana. O crime ocorreu por volta das 20h50.




 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS