PM é preso em flagrante por importunação sexual e invasão domiciliar em Campos
Ingrid Silva 10/04/2024 17:07 - Atualizado em 10/04/2024 17:07
Deam Campos
Deam Campos / Rodrigo Silveira
Um policial, lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar, foi preso em flagrante por importunar sexualmente a ex-companheira e também invadir seu apartamento. A prisão aconteceu no último domingo (7), no Parque Rosário, em Campos, por policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município.

De acordo com a Deam, a vítima procurou atendimento na delegacia no domingo, narrando que está separada de seu marido, há seis meses, e que, no dia anterior, ele a importunou sexualmente. Porém, enquanto ainda estava em sede policial, a vítima foi comunicada pelo sistema de monitoramento do condomínio que o suspeito estava novamente no seu apartamento.

Assim, os policiais foram até o local, encontraram a porta arrombada e o suspeito sentado no sofá. O homem foi preso e uma arma, encontrada com ele, foi arrecadada pelos agentes. Ele não reagiu à prisão, sendo autuado pelos crimes de violação de domicílio e importunação sexual. O fato foi comunicado aos oficiais do 8º BPM e a transferência realizada para o sistema prisional. (I.S.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS