Dois homens executados a tiros em Campos nessa sexta
Rodrigo Gonçalves 11/11/2023 08:19 - Atualizado em 11/11/2023 11:14
Delegacia de Guarus
Delegacia de Guarus / Folha da Manhã
Dois homens foram executados a tiros, em Campos, entre o fim da tarde e a noite dessa sexta-feira (10), em um comércio de Travessão e no Parque Prazeres. Uma das vítimas foi morta na rua Severino Coltinho, no bairro da área de Guarus, por volta das 21h. Equipes do Corpo de Bombeiros até chegaram a ir ao local para socorrer o baleado, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo a esposa de Hermínio Rangel Tulinto Soares contou aos policiais, eles vinham de um supermercado na mesma rua, quando uma moto preta, com dois homens, passou por eles uma vez, retornando em seguida já com o carona, que usava uma mochila de entrega, efetuando vários disparos. Após o crime, a dupla fugiu, mas a polícia já tem uma suposta identificação dos autores e tenta câmeras próximas ao local para ajudar na investigação.
No local, foram encontradas oito estojos e 2 fragmentos, provavelmente de pistola de 9 mm.

Reprodução rede social
Horas antes, em Travessão, outra vítima morreu ao ser baleada dentro de um estabelecimento comercial na estrada de Balança Rangel. De acordo com a Polícia Militar quando a equipe chegou no local encontrou Wilson da Silva Ribeiro Júnior caído com seis perfurações pelo corpo. Ele não possuía passagem pela polícia, mas uma linha de investigação já é seguida.
Testemunhas contaram aos militares que um veículo Creta preto foi utilizado por três hores encapuzados para passar atirando na vítima que estava no comércio.
Não há câmeras de monitoramento no estabelecimento, mas a polícia tenta imagens de outros locais próximos. Foram recolhidos no local quatro estojos de calibre 9mm.
Os dois  corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal e os dois casos foram registrados na 146ª DP, em Guarus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS