Americano enfrenta Tombense em amistoso
Maria Laura Gomes - Atualizado em 10/04/2024 08:33
Pedro Siqueira/Divulgação
O Americano entra em campo em um amistoso preparatório contra o Tombense, nesta quinta-feira (11), às 9h30, no Estádio José Américo de Almeida Filho, situado no município de Tombos, interior de Minas Gerais.

O cano está se preparando para enfrentar dois desafios importantes neste ano: o Campeonato Carioca Série A2 e a Copa Rio. E para acertar os ponteiros e afinar o time, o clube tem investido em treinos intensos.

Antes do confronto, na quarta-feira (10), às 15h, a equipe carioca realizará o primeiro treino aberto do elenco profissional para a imprensa, no Centro de Treinamento (CT) Eduardo Viana.

O ex-jogador argentino Darío Conca, conhecido por sua trajetória brilhante nos gramados, estava programado para marcar presença no treino. No entanto, por motivos pessoais, sua visita terá que ser remarcada. Seria a primeira vez que Conca teria a oportunidade de conhecer o CT, as instalações do Americano e todo o trabalho que está sendo desenvolvido pelo clube.

A passagem mais marcante de Darío foi pelo Fluminense, onde conquistou o coração dos torcedores e se tornou um dos principais ídolos do clube. Ele foi peça fundamental na equipe que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2010, sendo eleito o melhor jogador do torneio. A parceria com o ex-atleta visa o crescimento do Americano. (M.L.G.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS