Vagas remanescentes dos cursos de qualificação da Firjan Senai em SFI
27/07/2022 14:03 - Atualizado em 27/07/2022 17:01
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano de SFI
Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano de SFI / Divulgação
As inscrições para 24 vagas remanescentes de cursos de qualificação profissional devem ser realizadas na sede da secretaria municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) de São Francisco de Itabapoana (SFI). A oportunidade é fruto da parceria da Prefeitura com a Firjan Senai.
Das chances disponíveis, 13 são para o curso de Almoxarife, com carga horária de 180 horas e realização na Escola Municipal Manoelina de Souza Rodrigues, em Travessão de Barra. Já para o curso de Controle de Qualidade, cuja carga horária é de 200 horas, são 11 oportunidades. Esta qualificação é promovida na Escola Municipal Herval Luiz Dos Santos Batista (Escola Modelo), no Centro. O prazo para participar é até a próxima sexta-feira (29) ou até o preenchimento das vagas.
Para a inscrição, os candidatos precisam apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração ou histórico escolar. Além da sede da SMTDH, que fica na avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro, também é possível se inscrever na Escola Municipal Manoelina de Souza Rodrigues, em Travessão de Barra.
É necessário ter, no mínimo, 18 anos. A escolaridade mínima exigida é 7º ano do Ensino Fundamental para Almoxarife e Ensino Fundamental completo para Assistente de Controle de Qualidade.
O secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, destacou a qualidade dos cursos e afirmou que essa é uma importante chance para qualificação profissional. Ele lembrou que as aulas começaram na última segunda-feira (25) e devem prosseguir até o outubro. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelo telefone (22) 99909-4880.
Fonte: Prefeitura de SFI

ÚLTIMAS NOTÍCIAS