No ar como o dono de bar Simas, na novela "Vai na Fé", da Globo, exibida em Campos e região pela InterTv Planície, o carioca Marcos Veras brilha na classe artística como ator (em teatro, TV e cinema), comediante, dublador, apresentador e roteirista.
Ele conta que o espetáculo foi escrito e amadurecido durante a quarentena. "É uma comédia stand-up, uma peça de teatro, um show de humor, tudo junto, mas também um biodrama, em que divido com a plateia histórias da minha vida. As pessoas se identificam com as histórias, porque são histórias reais", afirma Veras. O texto é de sua autoria e a direção de Leandro Muniz.
No palco, o ator conta, de maneira leve e bem-humorada, por exemplo, como foi a sua primeira vez e como as mortes de seu pai e de sua irmã mudaram o seu jeito de ver a vida. Comenta curiosidades sobre pessoas que foram importantes para sua carreira, como Jô Soares e Fátima Bernardes.
Muitas outras novidades estão sendo programadas para a noite da Fever, desde a entrada no foyer do teatro, além de convidados especiais que prometem abrilhantar a noite.
