Contrato assinado
Christiano Barbosa 29/07/2022 16:00 - Atualizado em 29/07/2022 16:17
A Marina Presentes, loja que se instalou na Avenida Pelinca há 5 anos com sucesso, não para de crescer em Campos. Ela abriu anteontem sua segunda unidade, no Centro da cidade, na Rua Santos Dumont, 14, em frente ao Campos Shoppin, conforme nota publicada aqui no início do mês passado.
Agora os proprietários da Marina Presentes, os irmãos Marina e Osmar Baba, fecharam contrato para uma terceira unidade, na Rua Formosa, em ponto privilegiado, entre a Drogaria Pacheco e o Atacado São Paulo e em frente ao Hortifruti. O contrato foi assinado ontem.
No local, originalmente um imóvel que era um terreno, adquirido pelo empresário Vitor Sérgio Pessanha Lomelino, já há a Drogaria Pacheco e recentemente o proprietário havia feito uma obra na parte remanescente, construindo uma ótima estrutura que poderia abrigar um lojão ou até quatro lojas separadas. Esta obra foi realizada pela Melo Teixeira e o projeto é do arquiteto Tomaz Teixeira.
A Marina Presentes ocupará todo o espaço, de aproximadamente 400 m². As obras começarão em breve e a previsão de abertura é para o início de outubro, já pronta para o Dia das Crianças, data chave no comércio de presentes neste segmento.
A negociação foi conduzida pelo competente corretor imobiliário Sauer Carvalho. Esta será a 20ª loja da Marina Presentes no país. A rede começou em Minas Gerais, em 1989, e hoje está sediada no Espírito Santo. Tem lojas nos estados de MG, ES e RJ.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]