Incêndio de grandes proporções atinge prédio no Centro de Campos; veja vídeos
Channa Vieira 28/07/2022 22:08 - Atualizado em 30/07/2022 09:59
 
Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio na rua Barão de Amazonas, no Centro de Campos, na noite desta quinta-feira (28). Diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para tentar conter as chamas, que teriam começado em um apartamento e se alastrado para seis lojas. A causa do acidente, segundo os bombeiros, seria um curto-circuito. Apesar do fogo ter assustado moradores e quem passava pela área central da cidade, ninguém ficou ferido no incêndio. O local ficou interditado. 
Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, para acessar o lugar onde o fogo começou, os militares tiveram que entrar nas lojas que ficam embaixo do prédio, e estavam também em chamas, o que dificultou o trabalho, sobretudo para conter o incêndio no apartamento, que também teve o telhado atingido. 
Moradores do entorno saíram de seus apartamentos durante a ação dos bombeiros com medo do fogo atingir outros prédios. Agentes estiveram vistoriando os apartamentos vizinhos, mas descartaram o risco do fogo chegar até esses locais.  
Outro incêndio:
Na madrugada da última segunda-feira (25), um incêndio atingiu um dos estabelecimentos mais tradicionais do Centro de Campos, a loja Casa Só Boné, que já funciona há quase meio século na rua Vigário João Carlos. As mercadorias foram todas queimadas e o estabelecimento teve perda total. O fogo começou na parte dos fundos da loja, onde ficavam o maquinário para confecção de bonés, e logo se alastrou. A suspeita é de que um curto-circuito tenha provocado o fogo. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS